Dietas que ajudam a emagrecer

Você conhece as dietas que ajudam a emagrecer? As dietas podem ser muito úteis para quem quer perder os kilinhos e ficar em forma nesse ano.Preparei algumas dietas que poderão te ajudar, confira:

Perca ate dois kilos com a dieta do iorgute:

É muito bom emagrecer ainda mais quando o alimento permitido pela dieta é o iogurte, esse alimento é rico em vitaminas e é muito bom para funcionamento do intestino que devido à correria do dia a dia acaba não funcionando muito bem, com o iogurte o seu organismo funciona normalmente e ainda te traz um conforto e um bem estar radiante.

Dietas que ajudam a emagrecer

Já existem casos de mulheres que fizeram a dieta e perderam entre 19 a 35 kg essa perca não é do dia para a noite leva um tempo mais já é constatado que pode se perder ate 2 kg por mês com a dieta do iogurte de frutas ou ate mesmo os naturais que é muito bom para a saúde, agora se voce esta pensando em começar a dieta é bom que voce escolha os iogurte que tem menos açúcar e menos gordura para facilitar sua dieta.

Dietas que ajudam a emagrecer
Dietas que ajudam a emagrecer

Uma dieta simples e que todos podem fazer porque se trata de produtos naturais e que vai fazer bem a sua saúde e beleza, e voce pode obter um ótimo resultado em pouco tempo, essa dieta depende do empenho de quem esta fazendo, de realmente seguir as dicas que deixaremos aqui neste artigo.

É muito importante a pessoa que estiver fazendo a dieta, sempre tenha a sua alimentação balanceada e acompanhada por um nutricionista que vai indicar a dieta que voce pode fazer garantindo sua saúde. Para voce que deseja emagrecer com saúde a dieta do iogurte pode te ajudar é so voce colocar o iogurte no seu dia a dia.

Veja abaixo uma receita onde voce mesmo pode fazer seu iogurte natural:

Iogurte light caseiro

1 litro de leite desnatado, 2 colheres de sopa de leite em pó desnatado,1 pote de iogurte desnatado com consistência firme.

Modo de fazer:

1. Esquente o leite, mas sem deixar ferver.

2. Deixe-o em temperatura ambiente e misture o iogurte desnatado e o leite em pó.

3. Deixe abafado por 12 horas.

Perca peso com a Dieta das Futas:

Sabemos que as frutas são alimentos essenciais para o bom funcionamento do nosso organismo, são ricas em vitaminas, sais minerais e fibras. A dieta das frutas é uma opção para quem deseja emagrecer com saúde, pois as frutas saciam a fome, diminui a gula e deixa o organismo com sensação de leveza pelo fato de desintoxicar o organismo e outro benefício importante é uma pele mais saudável e viçosa. O 101 receitas fit livro, ensina muito bem como fazer a dieta e quais futas usar. Mais vamos lá:

Todas as pessoas com interesse de emagrecer, sempre procuram uma dieta mais fácil para seguir com alimentos ricos em vitaminas e substâncias importantes para o bom funcionamento do nosso organismo e principalmente que tenha resultados satisfatórios.

É importante saber o significado e a importância das várias cores de frutas existentes para que você escolha uma dieta balanceada e que você consiga fazer a manutenção após perder os quilos que tanto deseja. Na hora de escolher as frutas, você precisa analisar as que possuem cores vivas pois tem um valor nutricional.

Então as principais cores são:

  • Vermelho: Funciona como antioxidante natural, além de combater o stress. Possui licopeno, ou seja, substância com alto teor de vitamina C. Está presente no caqui, morango, melancia e a goiaba;
  • Roxo: Possui um pigmento ligado a vitamina B1 que é a antocianina, conhecida como a “vitamina da disposição”. Alimentos como amora, jabuticaba, uva e ameixa;
  • Verde: Possui a clorofila que é um potente energético celular. Frutas como kiwi e limão.
  • Branco: Ajuda na manutenção de ossos e dentes, possui a substância flavina que atua no metabolismo das proteínas. Frutas como banana, maça e pera;
  • Amarelo ou alaranjado: Possui betacaroteno, que atua na participação da síntese do colágeno, mantendo então cabelo, pele e tecidos saudáveis. São alimentos como mamão, abacaxi, laranja e manga;

Segue abaixo opções para uma dieta das frutas, que você pode emagrecer até 3 kg em 7 dias.

Café da manhã – Dietas que ajudam a emagrecer:

Opção 1: 1/2 mamão papaia com 2 col. (sopa) de cereal integral sem açúcar
1 pote de iogurte light batido com 3 morangos.

Opção 2: 1 banana-prata fatiada com canela
200 ml de leite desnatado com achocolatado light
1 taça de gelatina diet com 1 fatia média de abacaxi picado.

Opção 3: 1 taça com cubinhos de melão, melancia e abacaxi
200 ml de leite desnatado batido com 1 fatia de mamão, 5 morangos e 1 col. (sobrem.) de aveia.

Lanche da manhã – Dietas que ajudam a emagrecer:

Opção 1: 200 ml de suco de abacaxi com maçã (1/3 de maçã e 1/2 fatia fina de abacaxi).

Opção 2: 1 banana-prata pequena com canela.

Opção 3: 1 maçã pequena.

Almoço – Dietas que ajudam a emagrecer:

Opção 1: 1 prato (sobrem.) de salada feita com 2 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo branco, rúcula, 1 fatia de melão, 1 fatia de abacaxi e 1 damasco
2 torradas integrais
2 ameixas-vermelhas.

Opção 2: 200 ml de suco de maracujá
1 prato (sobrem.) de salada com alface, 1/2 cenoura ralada, 1 fatia de abacaxi, 1 col. (sopa) de uvas-passas e 1 kani kama
1 fatia pequena de quiché de legumes.

Opção 3: 2 col. (sopa) de salpicão de frango com frutas (1 filé de frango cortado em tirinhas, 1 col. (sopa) de milho, 1 fatia de abacaxi, 1/2 maçã picada, 1 col. (sopa) de uvaspassas e 1 col. (sopa) de queijo cottage).

Lanche da tarde – Dietas que ajudam a emagrecer:

Opção 1: 1/2 pacotinho de fruta desidratada.

Opção 2: 1 goiaba pequena.

Opção 3: 4 morangos com 3 col. (sopa) de iogurte light.

Jantar – Dietas que ajudam a emagrecer:

Opção 1: 200 ml de suco de limão
1 sanduíche de atum com ricota (2 fatias de pão de forma light, 1 col. (sobrem.) de maionese light, 2 col. (sopa) de atum light, 1 fatia pequena de ricota e 1 col. (sopa) de palmito picado)
1 taça de gelatina light com 1 fatia de abacaxi picado.

Opção 2: 200 ml de suco de pêssego
1 prato (sobrem.) de alface americana, 50 g de frango em tiras, agrião, 1 fatia de abacaxi, 1 col. (sopa) de cenoura, 10 uvas-passas e 2 col. (sopa) de croutons
1 taça de gelatina diet com pedaços de maçã e 1 col. (sopa) de creme de leite light

Opção 3: 1 panqueca recheada com 4 morangos e 1 banana ou 1 col. (sopa) de geléia light de morango
200 ml de iogurte desnatado batido com mamão.

Um comentário em “Dietas que ajudam a emagrecer

  • março 2, 2018 em 5:08 am
    Permalink

    nossa não sabia que dava pra fazer tudo isso com essa fruta . muito legal!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *